XVI Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia

A 16ª Edição do Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia será realizada na cidade de São Paulo, de 30 de Abril a 03 de Maio de 2014, no Sheraton WTC. São Paulo é o coração comercial e econômico do Brasil, além de contar com a riqueza de sua cultura e gastronomia. É a cidade dos museus, cinemas, musicais, dramas, comédias e outras atrações teatrais, sem contar com as irresistíveis compras ofertadas por Shopping Center de várias categorias.

No período de nosso congresso, coincidente com o feriado do dia do trabalho, ela estará ainda mais atraente pela falta de trânsito, maior facilidade de locomoção e acesso mais fácil para as grandes atrações.

Nesse cenário, o nosso congresso se destacará pelas apresentações de convidados estrangeiros de grande renome, que não só nos oferecerão revisões importantes de temas diários da especialidade, como também nos enriquecerão com discussões de altíssimo nível. Além disso, teremos o já consagrado Encontro dos Residentes e os cursos de Física Médica, Enfermagem em Radioterapia e Técnicos em Radioterapia. Para a abertura, estamos reservando algumas surpresas para vocês.

Não percam a oportunidade de rever antigos amigos, conhecer novos colegas, interagir com outros profissionais, conhecer as novidades das empresas e, acima de tudo, ser testemunha do crescimento contínuo de nossa especialidade.

O tripé da Sociedade Brasileira de Radioterapia é baseado em formação, informação e integração. É por isso que há 16 anos os nossos encontros não param de crescer. Venham fazer parte desta festa científica e de lazer.

Local do evento

Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton WTC São Paulo Hotel, oferece um ambiente moderno e agradável, com excelentes acomodações, restaurantes, bares, além do acesso direto ao D&D, o maior shopping de decoração e design da América Latina.

Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse: http://levitatur.com.br/xvi-congresso-da-sociedade-brasileira-de-radioterapia/hoteis

Tagged , ,