VIII Jornada Mineira de Urologia

Sobre o evento 

Logo após o termino do XVII Congresso Mineiro de Urologia iniciamos a organização do VIII Jornada Mineira de Urologia e queremos que seja o sucesso de público e crítica que foi nosso congresso. Organizar um evento deste porte não esta sendo fácil, principalmente com a crise econômico-financeira que vivemos. Novamente chegamos a cogitar a não realização da Jornada, mas com o empenho da diretoria e após muitas reuniões conseguimos concretizar mais este evento.

Teremos convidados internacionais e nacionais para trocarmos experiência. O Objetivo da Jornada será demonstrar como aplicar a teoria e as inovações na prática diária, além de uma atualização com o Highlights da AUA, onde poderemos ver um resumo de tudo que foi apresentado em New Orleans. Estamos programando Workshop de Oncologia, discussão de casos clínicos além dos nossos encontros de confraternização.

 

Estamos tentando viabilizar com o apoio do Fabio Bordoni, (AGIS- Handle Cook), grande parceiro e apoiador da SBU-MG, o XIX Curso Nacional de Instrumentação Cirúrgica Urológica, II Curso Mineiro de Instrumentação Cirúrgica Urológica (modulo 2), promovido pelo ICEPS – Instituto de Capacitação e Pesquisa em Saúde, com certificação, voltado para pratica com manuseio e esterilização.

Objetivo do Evento

Uma técnica inovadora só tem validade se ela for reprodutível com os mesmos êxitos. O “Novo” hoje pode ser o “obsoleto” amanhã, por isto é fundamental estar sempre se atualizando. Esperamos atender as demandas e superar as expectativas dos Associados da SBU-MG. Continue acreditando na SBU-MG, porque a nossa Sociedade trabalha por você e pela Urologia Mineira. Tenho certeza que a nossa Jornada será mais um grande evento.

Comissão Científica

André Lopes Salazar

Antonio Peixoto de Lucena Cunha

Bruno Mello Rodrigues dos Santos

Francisco de Assis Teixeira Guerra

José David Kartabil

Lucas Mendes N Nogueira

Luiz Otávio Torres

Ricardo Gonçalves Alvim

Rogério Saint-clair Pimentel Mafra

Presidente

Antonio Peixoto de Lucena Cunha

Informações Gerais

Data e local do evento

25 a 27 de junho de 2015

Centro de Convenções Unimed BH

Rua dos Inconfidentes, 68 – Funcionários – Belo Horizonte – MG

RV Mais Promoções e Eventos
Alameda Lorena, 800, cj. 1407 – Jd. Paulista
CEP 01424-001 – São Paulo (SP)
Fone: (11) 3888-2236
E-mail: secretaria@rvmais.com.br

Crachás de identificação
O uso do crachá de identificação será indispensável e obrigatório para o acesso ao VIII Jornada Mineira de Urologia. Os participantes deverão usar o crachá de forma visível durante todo o tempo em que permanecerem dentro do local do evento.

Atenção
Em caso de perda do crachá será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para o fornecimento de 2ª via. Os crachás de acompanhantes e expositores não permitem o acesso às atividades científicas, exceto mediante autorização. Para mais informações, procure a Secretaria Executiva Científica.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do XVII Congresso Mineiro de Urologia, só será permitida a distribuição de amostras grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica, para profissionais habilitados a prescrevê-los. Assim, os crachás estão diferenciados com a informação PRESCRITOR / NÃO PRESCRITOR.

Sala VIP
Em caso de necessidade, os membros da Comissão Organizadora poderão ser encontrados na Sala VIP do evento.

Dispensa de ponto
Deverá ser requerida diretamente ao Chefe de Serviço. A Secretaria Executiva Científica fornecerá um atestado de frequência que precisará ser solicitado na retirada do material.

Mídia Desk
Será oferecido serviço de Mídia Desk para os palestrantes, sempre com início de funcionamento uma hora antes das programações de sala. Todos os palestrantes devem procurar o Mídia Desk com o máximo de antecedência possível para a entrega do material de suas aulas.

Certificado
Os certificados de participação estarão disponíveis no site oficial após 7 dias para todos os congressistas presentes no evento.

Achados e Perdidos
Localizado na Secretaria Executiva Científica.

Referências: http://www.jornadamineiraurologia.com.br/index.php

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agência Oficial de Viagens