LIGNA – Máquinas e Equipamentos para Industria Madeireira e Silvicultura

A Levitatur em parceria com a HANNOVER FAIRS DO BRASIL, representante exclusiva para o Brasil desde 1979 da DEUTSCHE MESSE AG, conceituada empresa alemã promotora das feiras de Hannover, convida  a todos para participar da LIGNA 2013, uma das mais importantes feiras da indústria madeireira no mundo, que acontecerá de 06 a 10 de maio de 2013 no Centro de Feiras da Deutsche Messe AG na cidade de Hannover, na Alemanha. Clique e confira os pacotes promocionais que preparamos para você

A Hannover Fairs do Brasil, durante o ano todo, promove feiras dos mais diversos setores da economia, voltadas para empresas que buscam maior contato com o mercado internacional. Além de promover as feiras, a Hannover Fairs organiza a participação de empresas brasileiras, com serviços individualizados para as necessidades de cada cliente.

A Feira

A LIGNA é uma feira profissional que acontece a cada 02 anos na cidade de Hannover. A última edição em 2011 atraiu 90.000 visitantes, oriundos de 90 países e contou com 1.765 expositores, vindos de 52 países.

Em 2013, a Ligna, mais uma vez, irá proporcionar aos seus expositores oportunidades de abrir novos mercados, acompanhar os lançamentos mundiais, cultivar sua base de clientes e gerar novos negócios. A próxima edição acontecerá de 6 a 7 maio 2013, com uma ampla gama de avanços, inovações e tendências emergentes nas indústrias da madeira e florestal. O evento é multisetorial e abrange os mais importantes temas envolvendo madeira, indústria florestal, tecnologia, serraria, bioenergia, indústria de móveis e artesanato.

Centro de Exposições

O recinto de feiras contempla uma área total de 2.500.000 m². A área líquida de exposição divide-se em 27 pavilhões. Os destaques arquitetônicos estão nos pavilhões 02, 08, 09, 13 e 26. Bastante expressivo é também a torre do “Hermes” (com o restaurante Panorama) e a “EXPONALE”, maior ponte para pedestres da Europa, ao lado do pavilhão 8.

O acesso ao Centro de Exposições é garantido por duas linhas de metrô, através da estação de trem “Hannover Messe/Latzen”, além dos veículos particulares, que tem à sua disposição 50.000 vagas de estacionamento. Dois “Skywalks” (esteiras rolantes para tráfego de pessoas), na entrada do pavilhão 13 e nos pavilhões 08 e 09, facilitam a entrada. Para facilitar a vinda dos estrangeiros, uma linha rápida de trem conecta, em pouco tempo, o Centro de Exposições ao Aeroporto de Hannover. Este espaço conta também com forte estrutura para alimentação, são 40 restaurantes e 27 quiosques.

Tagged , , ,