China Refrigeration 2014

Iniciado no ano de 1987, a Feira Internacional de Refrigeração, Ar-condicionado, Aquecimento e Ventilação, Congelado Processamento de Alimentos, Embalagem e Armazenamento. China Refrigeration Expo foi reputado como uma das principais exposições que você não pode perder em HVAC & R indústria para os seus mais de 20 anos melhora persistente e inovação.

Esta exposição é organizada pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional, Pequim Sub-conselho, a Associação Chinesa de Refrigeração, China Refrigeração e Ar-condicionado Industry Association, e foi certificada pela Associação Internacional da Indústria de Exposições (UFI) e de Comércio Exterior Serviço do Departamento de Comércio dos EUA (EUA FCS).

Local do evento

O Centro Internacional de Exposições New China (NCIEC) é um centro de exposições principal, em Pequim, e atua como uma plataforma ideal para a realização de alguns do mais premier feiras, exposições, eventos, seminários e conferências. Ser o anfitrião orgulhoso de vários eventos regionais e internacionais de padrões globais,  o New China International Exhibition Center (NCIEC) desempenha um papel importante na criação de várias oportunidades de negócios entre os expositores e visitantes da China e no exterior.

Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse:  http://levitatur.com.br/china-refrigeration-2014/hoteis

Tagged , , ,