PE terá maior caravana no Festival JPA

Nos dias 20 e 21 de outubro acontece a 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, no Centro de Convenções da capital paraibana. No evento, já foi confirmada a presença de profissionais de 23 Estados e as maiores caravanas são de Pernambuco (15,44%), Rio Grande do Norte (10,74%), São Paulo (8,05%), Rio de Janeiro (5,48%) e Bahia (4,25%), de acordo com dados preliminares. Os nove estados do Nordeste representam mais de 50% dos inscritos.

“O Festival é uma oportunidade de integração do setor, com uma programação totalmente dedicada aos agentes de viagens, companhias aéreas e marítimas, hotéis & resorts, operadoras de turismo, destinos e parques temáticos”, explica um dos diretores do festival, Cláudio J. S. Junior.

Segundo informações do diretor, a quantidade de estandes cresceu, aproximadamente, 7,7% em relação ao ano passado e houve acréscimo de 20% no número de estandes internacionais. “A expectativa é de que o número de inscritos seja maior do que na edição do ano passado, quando foram registrados 3.424 profissionais. A cada ano estamos convidando os principais players do mercado”, completa Junior.

Fonte: Panrotas

Tagged , ,