Emirates vai realizar voo com tripulação e passageiros imunizados

Os passageiros terão a oportunidade de conhecer a mais nova aeronave A380 da Emirates

No dia 10 de abril a Emirates vai operar um voo especial transportando apenas tripulação e passageiros totalmente vacinados contra a covid-19 a bordo. A ação celebra a evolução da unidade da empresa nos Emirados Árabes, que será o destino de partida e chegada do voo.

O voo especial EK2021 partirá do aeroporto internacional de Dubai às 12h, horário local, e cruzará várias áreas dos Emirados Árabes Unidos. O voo retornará a Dubai às 14h30, horário local.

“A aviação sempre foi e continua uma força insubstituível para o bem, conectando pessoas e cidades, facilitando importantes fluxos comerciais e as viagens de passageiros que trazem prosperidade econômica e alegria a milhões de pessoas”, afirma nota emitida pela aérea.

MAIS DETALHES DO VOO
As passagens para o voo EK2021 estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que já tiverem completado o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Covid-19. As passagens podem ser adquiridas no atendimento da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates nos Emirados Árabes Unidos, e por agências de viagens locais.

Todas as tarifas cobradas para este voo especial EK2021 serão doadas para a Emirates Airlines Fundation, organização sem fins lucrativos da companhia aérea que apoia projetos em todo o mundo que visam melhorar a qualidade de vida de crianças carentes.

Fonte: www.panrotas.com.br