Avianca Brasil terá voos diários de SP a Nova York

A Avianca Brasil voará de São Paulo (GRU) a Nova York (JFK) a partir de dezembro. O anúncio acaba de ser feito pelo presidente Frederico Pedreira e vem para somar ao “recém-decolado” voo a Miami, nos Estados Unidos, e o de Santiago, no Chile, esse com “embarque próximo”, marcado para agosto e já à venda. O serviço à Big Apple será noturno e realizado todos os dias. O horário, aliás, é considerado “premium” pela companhia. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de agosto nos canais de venda da Avianca Brasil, em data que será anunciada em breve pela companhia, junto com detalhes específicos a respeito dos horários dos voos.

Pedreira destacou que a escolha por Nova York se deu por conta do sucesso que a companhia tem registrado com a rota para Miami. Além disso, a conexão entre as duas cidades também carrega relevância para o público corporativo – e, nesse sentido, o horário noturno aparece como forma de elevar a competitividade da Avianca na nova operação.

Operar a rota com voos diários e noturnos, portanto, demonstra um objetivo específico da companhia: “se vamos realizar uma rota, é preciso realizá-la bem”, destacou o presidente da Avianca. Os próximos passos da companhia, segundo ele, deverão se relacionar à estabilização e consolidação da presença internacional da aérea, para somente então planejar a expansão para novos destinos.

Frederico Pedreira, presidente executivo, José Efromovich, presidente do Conselho, VP de Vendas e Marketing da Avianca Brasil
Frederico Pedreira, presidente executivo, José Efromovich, presidente do Conselho, VP de Vendas e Marketing da Avianca Brasil

Fonte: Panrotas

Tagged ,