ALERTA FURACÃO JOSE – AEROMÉXICO

Aplica-se aos passageiros com os seus bilhetes próprios ou interline que confirmaram reservas com a aeromexico. (series am001 a am3999, am4400 – 4499, am8500-8899).

DEVIDO AO FURACÃO JOSE, O SEGUINTE ALERTA É EMITIDO:

Para todos os passageiros que possuem bilhetes desde/ para NOVA YORK, NY (JFK). Não será cobrada taxa para a mudança de data do voo de partida ou retorno, sempre e quando for solicitado nas datas mencionadas neste documento.

Se libera a diferença de tarifa quando for solicitado a alteração da data na mesma rota, caso não encontre disponibilidade na mesma classe em que o bilhete foi emitido, mas estando no mesmo tipo de cabine em que o bilhete foi emitido, a proteção será sempre realizada e não será cobrada reemissão.

É permitido a mudança de rota sempre e quando a reserva for realizada na mesma cabine, se não encontrar disponibilidade na classe em que o bilhete foi emitido, a diferença correspondente deve ser paga.

Se o passageiro decide não utilizar o serviço, o bilhete tem um ano de validade desde a data de emissão.

É importante ressaltar que a aeroméxico não tem responsabilidade de cobrir qualquer custo adicional do passageiro entre as cidades afetadas (transporte terrestre, acomodação, comida, telefonemas, entre outros).

Esses procedimentos será aplicado no dia 19 de setembro de 2017.

Período de viagem até 22 de outubro de 2017.

Aplica-se apenas aos bilhetes emitidos até 19 de setembro de 2017 e datas anteriores. Nenhum bilhete deve ser aceito após esta data.

Todas as reservas modificadas sob esta política de flexibilidade devem ser documentadas da seguinte forma:

3OSI e uma observação:
Exemplo: 3OSI AM HURACAN JOSE

 

Fonte: www.cntour.com.br