Air Canada cancela voos para Rio depois da Olimpíada

Depois de um ano e meio, a Air Canada anunciou o cancelamento das operações em Toronto-Rio de Janeiro. Segundo informações do News Avia, o último voo será feito em 7 de outubro. Já não é mais possível efetuar nenhuma reserva de e para a capital no site da companhia aérea.

Durante o período da Olimpíada – de 5 a 21 de agosto – a canadense informou que irá trazer o Boeing 777-200 para aumentar a oferta de assentos. Atualmente, o Rio recebe o B767-300. O jato deve voar entre 29 de julho e em agosto nos dias 1, 3, 10, 12, 15, 19 e 22. Até o momento, a companhia não descartou a troca de aeronaves para o destino.

Em São Paulo, ao que tudo indica, a operação diária está mantida. Recentemente, a Air Canada anunciou a chegada do B787-800 Dreamliner em dezembro deste ano. Será uma rota sazonal, do primeiro dia do mês até 25 de março de 2017.

O voo parte do Rio de Janeiro às quartas, sextas e domingos, às 21h45. O retorno de Toronto se dá às terças, quintas e sábados. A alternativa para chegar à capital carioca é via São Paulo com a Latam Airlines Brasil ou Avianca Brasil, membro da Star Alliance.

A assessoria da Air Canada no Brasil confirmou a notícia à reportagem, mas deve enviar mais informações em breve.

 

Fonte:  http://goo.gl/xto1gY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado