Conheça os melhores restaurantes dos Estados Unidos

Ingredientes frescos, criações inusitadas, pratos exclusivos e os melhores chefs. É quase impossível conhecer outras culturas e aproveitar a viagem ao máximo sem experimentar a culinária local. Então, que seja no melhor restaurante. Com a classificação do Travelers´ Choice Awards 2015 da Tripadvisor, você tem na mão os dez melhores lugares para acabar com a fome e ter uma experiência culinária diferente de qualquer outra nos Estados Unidos.

1. Bouley – Nova York (Nova York)
Localizado em um armazém, este estabelecimento tem como missão transportar seus clientes a novas e emocionantes experiências culinárias. Os visitantes são convidados a experimentar o menu degustação de seis pratos que oferece criações como foie gras assado, lagosta, ouriço do mar com caviar, entre muitos outros. Definitivamente, não é algo que você vai comer em casa.

2. Alinea – Chicago (Illinois)

Fundado em 2005, por Grant Achatz e Chef Nick Kokonas, o restaurante Alinea tem um menu sazonal. Os pratos são criados quase como uma obra de arte, variando de caranguejo com flor de squash, cardamomo e açafrão, a ovas de truta com matsutake, maçã e mostarda. Mais uma experiência de alto nível para quem quer sair da mesmice.

3. Le Bernardin – Nova York

Por quase 30 anos, Le Bernardin tem impressionado seus convidados com delícias culinárias. Você pode optar pelo menu degustação do chef Eric Ripert, que conta com iguarias como cauda de lagosta e caviar, seguido por marinados “blueberries de ouro” com merengue de milho doce. Tudo isso acompanhado por uma linda decoração, banhado ao luxo.

4. Uchi – Austin (Texas)

No coração de Austin, no Texas, viajantes podem desfrutar de combinações multiculturais no Uchi, onde o chef Tyson Cole aplica seu conhecimento das tradições japonesas para seus pratos. Receitas ecléticas incluem bass (tipo de peixe) preparado com óleo de laranja, alho e pimenta preta, assim como salmão do Atlântico, couve, pera asiática e yuzu (fruta cítrica).

5. Halls Chophouse – Charleston (Carolina do Sul)

Os viajantes que visitam esta steakhouse podem escolher entre uma variedade de dar água na boca de carnes nobres, como filé mignon, Wagyu japonês e tiras de bife desidratado de Nova York. Também tem as opções de frutos do mar, que trazem atum, anchova, caranguejo lagosta e camarão, entre outras.

6. Victoria & Albert – Orlando (Flórida)

Como o cardápio do Victoria e Albert muda diariamente, a promessa é de que algo inovador e surpreendente seja servido. E é isso mesmo que acontece. Os visitantes podem satisfazer a fome com obras de arte culinárias feitas com os mais frescos ingredientes sazonais, incluindo trufas italianas, carne bovina japonesa e ostras locais.

7. Canlis Restaurant – Seattle (Washington)

Desde 1950 o Canlis tem se esforçado para servir e celebrar Seattle com verdadeiras criações comestíveis. Os viajantes podem escolher por uma refeição de três a quatro pratos ou pelo menu degustação, que traz sete amostras, incluindo o “Baywater Sweet Oyster” (prato especial feito com ostras) e, novamente, carne Wagyu do Japão.

8. Chez Panisse – Berkeley (Califórnia)

Chez Panisse acredita que a melhor comida é a orgânica, cultivada localmente. E essa ideologia se reflete no cardápio, no menu rotativo no sistema “farm-to-table”, ou seja, da fazenda para a mesa. Você irá saborear pratos irresistíveis, como carne suculenta de gado alimentado com capim e camarões grelhados. Para a sobremesa, peras e tortas de huckleberry.

9. Daniel – Nova York (Nova York)

Com o famoso Chef Daniel Boulud no comando, o restaurante oferece uma experiência notável da cozinha francesa contemporânea harmonizada com os melhores vinhos. Algumas das delícias gourmet são peixe-carvão-do-pacífico defumado com gaspacho (sopa fria) de tomate e abalone (tipo de molusco) havaiano.

10. Pappas Bros. Steakhouse – Houston (Texas)

Usando apenas os melhores ingredientes, Pappas Bros. prepara tudo a partir do zero para garantir uma explosão de sabor em cada mordida. Você será convidado a experimentar costelas deliciosas, filé mignon e robalo cozido à perfeição.

 

Referências: 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2015/10/conheca-os-melhores-restaurantes-dos-estados-unidos_119840.html?lista

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado