TAP É A PRIMEIRA COMPANHIA AÉREA EUROPEIA A ACEITAR CARTÕES ELO

A TAP é a primeira Companhia Aérea Europeia a permitir a utilização dos cartões ELO como meio de pagamento para compra de passagens. A novidade faz parte de uma parceria com a bandeira ELO que tem como objetivo dar aos clientes mais conforto com as melhores opções de pagamento.

A ELO é uma bandeira 100% brasileira – criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa – com aceitação internacional em 185 países. A Elo, em seis anos de mercado, já ocupa a 3a posição em market share no País com mais de 118 milhões de cartões emitidos. E a TAP, atenta a essas movimentações, busca com essa parceria atender ainda melhor os seus clientes ampliando as formas de pagamento.

Para a Elo, a parceria reforça o posicionamento da bandeira no segmento de turismo: a TAP é a primeira companhia aérea europeia a aceitar os cartões Elo.

Dessa forma, a partir de agora, os clientes TAP tem a comodidade de adquirir suas passagens em todos os canais diretos da companhia – no call center, nas lojas ou no site na Internet – www.flytap.com – utilizando também os cartões ELO, e continuam com a opção de realizar seus pagamentos de forma parcelada em até 10 vezes no cartão de crédito de sua preferência.

Tagged , , ,