Portos: Um desafio Histórico Primeiro Ciclo de Altos Estudos

Levitatur é a agência de turismo oficial do Evento “Portos: Um Desafio Histórico”, que reunirá Ministros do STF e STJ.

O evento “Portos: Um Desafio Histórico – Primeiro Ciclo de Altos Estudos”, acontecerá no próximo dia 31 de maio no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (12º Andar – Anexo). O evento reunirá grandes nomes, como o Professor da FESP, Dr. Sávio Ferreira de Souza; o Desembargador Luiz Roberto Sabbato; a Ministra Fátima Nancy Andrighi e os Ministros Paulo Dias de Moura Ribeiro, Marco Aurélio Mello, João Otávio Noronha, Luis Felipe Salomão e Enrique Ricardo Lewandowski.

As inscrições para o evento já estão abertas no site da Escola da Magistratura do Paraná – EMAP.

O evento é uma oportunidade para alunos dos cursos de Comércio Exterior e Direito atualizarem seus conhecimentos sobre o sistema multimodal de transporte, compreendendo não só a logística integrada da movimentação das cargas por via terrestre e marítima, como também os deslocamentos padronizados, verticais e horizontais, levados a cabo nas instalações portuárias de todo o globo terrestre.

“Portos: Um Desafio Histórico – Primeiro Ciclo de Altos Estudos” é realizado pela FESP, Escola da Magistratura do Paraná – EMAP e Associação dos Magistrados do Paraná – AMAP, FIEP, FIESP e OAB Paraná.

Para informações sobre hospedagem, passagem aérea e transfer acesse:

www.levitatur.com.br/portos-um-desafio-histarico-primeiro-ciclo-de-altos-estudos/hoteis

Tagged , , , , , ,