Nova Zelândia e seus Espelhos D’Água: 7 LOCAIS Incríveis

Pais Reúne Lugares that rendem Bons panelinhas de Natureza, e Claro, Experiências inesquecíveis

Para fotógrafos e aspirantes, há diversas técnicas e acessórios na hora de registrar boas fotografias. Pode ser um ângulo, um tipo de lente ou estilo de pose, mas tudo fica mais fácil quando o cenário ajuda, não é mesmo?

A Nova Zelândia possui lugares que formam paisagens nos reflexos d’água, como um tipo de espelho natural, e rendem cliques únicos. Claro que, acima de qualquer retrato, respirar o ar puro e admirar esses destinos são experiências inesquecíveis.

Confira:

LAKE BENMORE
Localizado na Ilha Sul, é o maior lago artificial da Nova Zelândia, próximo de ilhas, montanhas e florestas. Na região, dá para fazer passeios de barco e pesca.

MONT TARANAKI
Na formação vulcânica, que fica acima das praias de areia negra na costa oeste da Ilha Norte, dá para fazer o circuito de Pouakai. O trajeto leva de dois a três dias e passa por sopés, tarns cristalinas (pequenas banheiras naturais), pântanos de musgo e terrenos rochosos.

 

LAKE GUNN
A uma hora de Te Anau, oferece bosques de faias cobertos de musgo e grandes montanhas. No local, há prática de caminhada, nado e pesca.

 

MONT COOK
A trilha Sealy Tarns exige disposição de seus visitantes, mas oferece vista do Aoraki Mount Cook, o monte mais alto do país. Além disso, o trajeto passa pelas geleiras Hooker e Mueller, que têm lagos glaciais.

 

MAVORA LAKE
Cenário para as filmagens da trilogia de O Senhor dos Anéis, está localizado entre as montanhas de Southland e as encostas de Tussock. Entre as atividades, tem passeios de barco, bicicleta, pesca, camping e trilhas com circuitos de um a quatro dias ao longo da passagem Mavora-Greenstone.

 

LAKE ROTOITI
No parque nacional de Nelson Lakes, o Lake Rotoiti é rodeado por florestas de faias e pelo Monte Robert. Há trilhas ao redor do lago, onde é possível escutar o som dos pássaros tuís e bellbirds. Durante o inverno, o Mont Robert é opção para quem gosta de esquiar na neve.

LAKE TEKAPO
Reserva internacional noturna para observação de estrelas, fica a três horas de Christchurch, na Ilha Sul. Também é um campo de recreação diurno, com uma pista de patinação no gelo durante o inverno e tobogãs no verão.

Fonte: Panrotas