Azul solicita voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando

Companhia terá, diariamente, uma frequência direta para cada destino a partir de Campinas. Quando aprovadas pela Anac, operações internacionais começarão em dezembro e possibilitarão conexões a Clientes de todo o Brasil.

A Azul solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para voos a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente. Cada destino norte-americano terá uma frequência diária e direta com saída de Campinas, o principal hub da companhia, em aeronaves A330-200. Em Viracopos, onde a companhia operará os voos internacionais a partir do novo terminal de passageiros, haverá conexões de todo o Brasil com as cidades norte-americanas.

As decolagens para Fort Lauderdale/Miami serão à noite, enquanto as saídas para Orlando serão em voos oferecidos pela manhã, o que garante aos Clientes duas convenientes e cômodas opções para embarque aos Estados Unidos. No sentido inverso, as aeronaves da Azul partem no início da noite para Campinas de ambas as cidades norte-americanas.

“Este é mais um importante passo para viabilizarmos nossas operações internacionais. Os horários solicitados atenderão Clientes com origem em mais de 60 localidades espalhadas por todo o país. Utilizaremos nossa robusta malha aérea doméstica para conectar o Brasil aos Estados Unidos por meio de Campinas”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul. A terceira cidade a ser atendida pela Azul nos Estados Unidos deve ser Nova Iorque, que receberá voos da companhia em meados do ano que vem.

O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami – um dos principais destinos de brasileiros nos Estados Unidos –, no estado da Flórida. Já Orlando é outra cidade com alta demanda de Clientes e mais uma porta de acesso ao país pelo mesmo estado norte-americano.

Em Campinas, os Clientes encontram conexões em mais de 150 voos diários que partem de forma direta para cerca de 50 destinos em todo o Brasil. A localização do aeroporto ainda permite rápido acesso à cidade de São Paulo e ao interior do estado. Para facilitar o transporte, a companhia oferece diversas linhas gratuitas de ônibus executivos para a capital paulista – com desembarque no Terminal Rodoviário da Barra Funda, Aeroporto de Congonhas, Shopping Eldorado e Shopping Tamboré – e Sorocaba.

Confira os voos pretendidos pela Azul a partir de Campinas para Fort Lauderdale e Orlando (horários locais):

fonte: http://blog.voeazul.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado