Conrad Hotels & Resorts inaugura unidade na Colômbia

A Conrad Hotels & Resorts, da rede Hilton, anunciou nesta segunda (4) a abertura do primeiro hotel da marca na Colômbia, o Conrad Cartagena.

A estrutura de luxo, localizada às margens do mar do Caribe, conta com 109 quartos e suítes de design singular, com tons neutros, móveis de madeira contemporâneos, decoração em mármore e obras de arte dos artistas colombianos Pedro Ruiz e Kiko Kairuz. Cada quarto tem um banheiro com banheira e chuveiro separados, duas pias e artigos de higiene pessoal personalizados. No início de 2018, a propriedade também apresentará 159 quartos adicionais.

Além da vista sobre o mar do Caribe, em alguns dos quartos também pode ser contemplado o campo de golfe da Tournament Players Club, projetado por Jack Nicklaus.

O hotel conta com sete opções gastronômicas, dentre elas o Biblioteka, com menu exclusivo inspirado nas experiências da Chef Gabriela Gómez pela Ásia, Europa e América Latina, o Karibana Beach Club, com estreia prevista para início de janeiro, onde se mistura os ambientes da piscina semiolímpica com o bar e o restaurante, e o Son y Ron, um bar especializado em Rum, localizado no lobby do hotel.

“Como representante da marca na Colômbia, a Conrad Cartagena demonstra o nosso compromisso contínuo em expandir a marca na América Latina”, disse o chefe global da Conrad Hotels & Resorts, John Vanderslice.

“Estamos ansiosos para oferecer aos hóspedes uma maneira inovadora de estadia, inspirada na introdução de viajantes no ambiente de hospitalidade excepcional e experiências singulares encontradas nas estruturas de luxo da marca”, acrescentou.

 

Fonte: www.panrotas.com.br