Site promove viagens de baixo custo em troca de ajuda voluntária

Viajar por baixo custo deixou de ser um sonho e se tornou realidade para muitos jovens que encontraram soluções alternativas para poder experienciar novas culturas pelos diversos continentes. A workaway é uma rede que com a ajuda da internet e de pessoas de boa vontade tem ajudado a tornar acessível a possibilidade de conhecer o lado real de um país estrangeiro.

A Workaway é um site criado com o objetivo de  promover a interação  entre os viajantes,estudantes de línguas ou os amantes da cultura com as famílias, instituições, indivíduos ou organizações não governamentais que procuram ajuda em vários projetos, e oferecem uma variedade de trabalhos e atividades.

Filosofia Workaway

Voluntários oferecem algumas horas por dia de ajuda honesta em troca de comida e alojamento e ao mesmo tempo tem a oportunidade de aprender sobre o modo de vida local e da comunidade, conhecendo a área, local visitado e sua cultura.

Objetivos:

Promover o entendimento cultural entre diferentes pessoas e lugares ao redor do mundo.

Permitir uma oportunidade viável para ajudar, aprender e receber todos os benefícios oferecidos na experiência workaway.

Promover o apoio entre as pessoas; que desejam contribuir com a sua parte para a sociedade, e aqueles que precisam de ajuda.

Permitir a troca de idéias e culturas entre pessoas de diferentes nacionalidades em projetos ou trabalhos.

Como Funciona a Workaway?

Workaway.info mantém um banco de dados sobre os perfis de famílias, indivíduos, instituições ou organizações não-governamentais em uma ampla gama de diferentes países, que precisam de ajuda voluntária em várias áreas de trabalho. Há oportunidades para ajudar na jardinagem,construção,creches ou projetos de arte, apoio à comunidade ou a educação. Ajuda em design gráfico ou web e aprender ou ensinar línguas.

A idéia da workaway é oferecer aos anfitriões e voluntários a oportunidade de interagir diretamente com pessoas ou projetos sem pagar os altos custos para as agências. Nossos anfitriões e voluntários estão localizados em todo o mundo e em países diferentes,  o que faz a comunidade workaway aumentar a cada registro diário.

Então, se você está planejando uma  viagem para a Austrália, pensando em tirar um ano de folga e viajar para a  Europa ou precisa de ajuda para desenvolver o projeto dos seus sonhos, a  Workaway é a resposta para as viagens de baixo custo e de intercâmbio cultural e trabalho.

Para mais Informações Acesse:

Fonte das Fotos:http://www.workaway.info/travel-photos.html

Site:http://www.workaway.info/