Manu’s Project

Pai e filha tinham um sonho que foi rompido com uma tragédia inesperada. Mas nem mesmo isso foi capaz de dar fim ao sonho que Paula Arnoso e seu pai, Emanuel Arnoso, sonhavam juntos. 20 dias depois de descobrir um câncer terminal, ele morreu. Ela, então, organizou o Manu’s Project“.

Ela criou uma página no Facebook e pediu para amigos que moram fora do país ou que viajam com frequência gravassem vídeos com a frase “Manu, estou aqui”, nos lugares que pai e filha sonhavam em visitar um dia.  Até o momento vários locais já tem seus vídeos enviados. Deserto do Saara, Amazônia, Israel e até a Sibéria estão entre os destinos que Paula e Manu sonhavam ir juntos e já foram atingidos pelo projeto da filha.

O resultado final é o emocionante vídeo abaixo:

A história de Paula e Manu se tornou uma inspiração para muitos. A mensagem principal do vídeo é “Viva sua lista”– significando “Viva seu sonho”. É um chamado para as pessoas seguirem seus sonhos e viver o presente como o tempo mais importante de suas vidas.

Na Internet foram mais de 50 websites divulgando a história do Manu’s Project

Na televisão, Paula teve algumas entrevistas  sobre a fantástica repercussão do Manu’s Project.

– Balanço Geral (Record): 1.478.728 pessoas assistiram em mais de 150 países pela Record Internacional;

– Hoje em dia (Record): 306,45 mil pessoas assistiram em São Paulo;

– Jornal da Band (Bandeirantes): 543,65 mil pessoas assistiram em todo o Brasil.

Mais de 5 mil mensagens recebidas.

No total, foram mais de 2,5 milhões de pessoas alcançadas com o projeto em todo o mundo.

O SONHO – ANTÁRTICA

A viagem de Paula a Antárctica é a concretização de que nossos sonhos podem ser alcançados hoje, se acreditarmos em nosso potencial, nos empenharmos em realizá-lo e confiarmos que muitas pessoas podem nos ajudar a chegar lá, partilhando de um mesmo ideal.

AS SONHADORAS

PAULA ARNOSO

Jornalista, filha do Manu e apaixonada pela vida.

 

 

 

LARISSA ZANATA

Jornalista e fotógrafa que acredita em um mundo melhor.

 

 

 

A VIAGEM

A partida de São Paulo rumo a Ushuaia – Argentina aonde seguirá em embarcação para a Antártica,  dura em torno de três dias, e  durante a viagem as jornalistas irão produzir um vídeo documentando a viagem e completando a lista do Manu’s Project. O vídeo será publicado nas redes sociais (Youtube e Facebook), e no site.

Estará também disponível para as possíveis empresas parceiras, além da divulgação na mídia eletrônica em geral com potencial de visualização nacional e internacional.

Veja as formas e parceria:

-Parceiro de Sonho

O logo da sua empresa no Vídeo – O Sonho Antártica e site do Projeto.

Colaborador

O logo da sua empresa no site do Projeto. (Empresas)

Embaixador

Seu nome no site do Projeto. (Pessoas físicas)

COLABORE VOCÊ TAMBÉM

Assim como a Levitatur, você também pode tornar esse sonho em realidade. Há duas formas de colaboração: o crowdfunding (financiamento coletivo) e a colaboração empresarial. A viagem está parcialmente financiada, restando ainda a quantia de $6.000 dólares a ser arrecadada.

Conheça alguns colaboradores 

ENTRE EM CONTATO

Para conhecer mais sobre o projeto e participar, entre em contato e tire suas dúvidas. Sua empresa/comunidade será bem vinda a se juntar as muitas outras que já contribuíram e contribuem para tornar esse grande sonho em realidade.

E-mail: manuproject2014@gmail.com

Telefone: (11) 96050 ‐ 6364 / (11) 98308 – 0630

 

Tagged , , , , , ,