A posse da nova diretoria da ABEOC-SP

Objetivos bem definidos: “Estaremos focados na aproximação entre associado e entidade, temos que melhorar a produção dos eventos, o cenário tem elevado muito o custo do setor e em nossa gestão pretendemos atuar em duas pautas de modo incisivo: no nacional, com a legislação trabalhista e a regulamentação da Lei Geral do Turismo, a questão dos registros do Cadastur em pauta. No âmbito regional, cursos e cursos de capacitação para os diversos tipos de eventos. Tres já estão em desenvolvimento e serão já neste primeiro semestre. A Abeoc tem que fazer seu papel como orientadora de gestão.”

 

Osvaldo Barbosa de Oliveira é o presidente eleito para conduzir a Abeoc-SP e teve discurso direto em sua projeção administrativa para estes próximos anos. No caso da sustentabilidade, por exemplo, a ordem é agir: “o cidadão, a empresa, tem que fazer o que lhe cabe como possível, no caso dos eventos, a ordem é ação”.

Foi concorrida posse da diretoria que tem o Vice-Presidente Eduardo de Souza Mello, Regina Maria Andrade de Mello Carvalho como diretora administrativa-financeira e como diretores convidados, Terlange Souza (captação de recursos) e Rodrigo Cordeiro (capacitação), enquanto o Conselho Fiscal tem a presidência de Abraham Gurvitch, com Sonia Winter e Denise Tibiriçá. Todos devidamente diplomados e empossados na sessão realizada no ambiente diferenciado do espaço do Museu da Cultura Brasileira, noite passada (26).

Na fala do ex-presidente Jose Eduardo Rodrigues, agora Vice-Presidente de comunicação e marketing da Abeoc-Nacional, um resumo geral de gestão dos últimos quatro anos, quando a entidade realizou muito e participou de forma ativa desta consolidação da entidade. Homenageado por seu trabalho,ouviu também seu sucessor afirmar que “o esforço e a dedicação da antiga direção e sua equipe, o trabalho que a atual direção da Abeoc Nacional está conduzindo e o crescimento geral do setor com suas exigências e responsabilidades, foram decisivos para que eu topasse este desafio de condução”.

O tema da passagem de cargo teve a ilustração do esforço conjunto em trabalho de equipe, lembrando o case da equipe brasileira de atletismo 4×100 metros, vencedora nas Olimpíadas de Sidney. Osvaldo Barbosa de Oliveira, que também assegurou a abertura de pautas em maior escala para os associados, garantiu que um dos primeiros passos da sua administração será a contratação de uma assessoria jurídica que auxiliará as empresas do segmento nas questões cíveis e trabalhistas. O novo presidente da Abeoc-SP é da RV Mais Promoções e Eventos.

1 comentário

  1. Responder


    Meus parabéns a nova diretoria!

    Muito sucesso e muitas realizações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado