Verão – Outono no SUDOESTE ALEMÃO

Onde quer que você esteja no sudoeste da Alemanha, nunca estará longe de música, festivais, exposições e diversão. Das iluminações nos castelos aos concertos ao ar livre no verão; do festival do vinho ao festival da cerveja no outono, o sudoeste da Alemanha tem algo para todos a qualquer momento. Explore os campos preservados após dirigir por uma das inúmeras rotas cênicas e faça uma pausa em um dos incríveis hotéis de luxo ou em pousadas existentes há séculos. Fácil de chegar, fácil de se locomover, fácil de se divertir: esse é o sudoeste da Alemanha, um verdadeiro destino em todas as estações!

Curta a vida com todos os sentidos – bem-vindo ao Lago Constança (“Bodensee”)

Com seu clima ameno, o Lago Constança é um dos lagos mais belos da Europa. Faz fronteira com a Alemanha,Suíça,Áustria e o Principado de Liechtensteine oferece culinária e vinhos deliciosos com paisagens espetaculares. As várias regiões dos quatro países servema seus visitantes suas próprias especialidades. Todos os anos, no final do verão e no outono, ocorrem vários festivaisde vinho e festivais de outono nos arredores do lago, como as semanas do Felchen (peixe branco) e as semanas das maçãs do Bodensee, em setembro e outubro.

Veja mais informações: http://goo.gl/TxCUzj 

Verão em Freiburg 2016

Quatro meses, 27 eventos: esse é o “Verão em Freiburg 2016”. Uma série de exposições, festivais, filmes, concertos, saraus e apresentações de circo e teatro oferece a locais e visitantes uma grande variedade de eventos culturais nessa cidade no extremo sul da Alemanha.
Visitantes podem aproveitar os destaques musicais, culinários, artísticos e literários por toda a cidade, seja na Catedral de Freiburg, em um dos muitos mercados de rua ou em eventos idilicamente situados em um lago próximo. Com a maioria dos eventos ocorrendo sob o céu aberto do verão, a cidade torna-se o centro cultural do triângulo fronteiriço durante quatro animados meses. Favorecida pelo sol e lar de uma contagiante alegria de viver, Freiburg também convida os visitantes a aproveitarem o charme especial de seus festivais tradicionais.

Veja mais informações: http://goo.gl/Sx3vod

Stuttgart celebra os festivais do vinho e da cerveja

De 24 de agosto a 4 de setembro de 2016, mais de 500 vinhos finos podem ser degustados em 125 estandes decorados com muito bom gosto. O estilo de vida Suábio se expressa no Festival dovinho de Stuttgart. Rico em tradição, o Cannstatter Volksfest é o segundo maior festival da cerveja do mundo e conta com um dos maiores parques de diversões, que recebe quatro milhões de visitantes por ano. O Festival da Cerveja de Stuttgart ocorrerá de 23 de setembro a 9 de outubro de 2016.

Veja mais informações: http://goo.gl/g9bUfZ

Iluminações do Castelo de Heidelberg

Heidelberg, uma das cidades mais românticas da Europa, é famosa por seu castelo, destino obrigatório para grupos ou casais, com fabulosas vistas da cidade e do Rio Neckar. Construído como um forte medieval e posteriormente convertido em um palácio renascentista residencial, éuma atração imperdível. Visite a cidade durante eventos tal como as Iluminações do Castelo de Heidelberg, quando o castelo em ruínas se transforma em um cenário envolvente para peças de Shakespeare e outras apresentações. Esse evento ocorre três vezes por ano. O próximo evento será no dia 3 de setembro de 2016, às 22h15.

Veja mais informações: http://goo.gl/2mcE70

 

Baden-Baden – Inauguração do hotel 5 estrelas “Roomers”

Baden-Baden, a elegante cidade spa lindamente localizada aos pés das montanhas da Floresta Negra, é garantia de bem-estar exclusivo com seus dois banhos termais e prazeres artísticos e culturais do mais alto nível.
Com o hotel 5 estrelas “Roomers”, a ser inaugurado em outubro de 2016, a elegante cidade spa ganhará mais um destaque. Localizado no centro, em frente à casa de ópera, o hotel Roomers irá oferecer130 quartos e suítes espaçosas, um restaurante pan-asiático e um bar no terraço com piscina infinita. O spa e a área de wellness de 500 metros quadrados, com diferentes saunas e um luxuoso banho turco, são um convite a horas de relaxamento.

Veja mais informações: http://goo.gl/TJpAkz

Online Sales Guide do sudoeste da Alemanha

O Sales Guide online é a mais nova fonte de informações para viagens individuais e em grupo ao sudoeste da Alemanha. Ele fornece todas as informações, detalhes de contato e as mais recentes promoções para ajudar profissionais do turismo a criar pacotes e vender a região. O sudoeste da Alemanha é um dos melhores destinos de férias da Europa. Com história e tecnologia, palácios românticos e cidades vibrantes, belezas naturais, glamour e diversão, a região tem algo para todos. Atrações mundialmente famosas incluem a Floresta Negra, o Lago Constança, Baden-Baden, Heidelberg e Stuttgart.

Veja mais informações:  http://goo.gl/XcfMdI

 

Fonte: http://goo.gl/INax4c