Taxa de Turismo

A Levitatur Apoia a cobrança da Taxa de Turismo

A Taxa de Turismo Facultativa não é uma taxa, nem um tributo, é uma contribuição.

É uma contribuição do visitante para apoiar as ações de captação de mais eventos para a cidade, destinos parceiros e a produção de material de divulgação do destino, incluindo campanhas publicitárias, folders, panfletos, cartazes, vídeos, banco de imagens, agenda de eventos, catálogos de dicas e descontos, mapas, além dos treinamentos para bem receber nossos visitantes.

Assim agrega-se valor ao setor, colabora para a melhoria da infraestrutura da cidade e consequentemente, contribuiu para aumentar o fluxo de visitantes e a taxa de ocupação dos hotéis e estabelecimentos associados, movimentando a economia de nossa cidade e dos destinos parceiros, em benefício dos visitantes e seus habitantes.

 

3 comentários

    • Kleber Pereira Alves em 5 de agosto de 2013 às 13:37

    Responder


    Boa tarde.
    Faço contratação de serviços em uma empresa privada do setor minerador. Temos uma festa anual para os funcionários, onde contratamos empresa de organização de eventos para tornar a gestão mais profissional. No entanto, a empresa está me cobrando uma taxa de turismo. Procede?

    • DONIZETI em 20 de agosto de 2013 às 1:12

    Responder


    ISSO PRA MIM E UMA VERGONHA MAIS UMA ARRECADAÇAO. NAO VEJO NINGUEM NAO SEI PARA ONDE VAI O DINHEIRO NAO PAGEI NAO PAGO DEI O VALOR PARA O RAPAZ DO HOTEL QUE LEVOU AS MINHAS MALAS ATE O QUARTO.

    • rosemeire martins em 20 de outubro de 2013 às 14:35

    Responder


    Fui para Fortaleza e no hotel me cobraram R$ 30,00 por 5 dias dizendo ser taxa turismo, nunca tinha ouvido falar. Se não quiser pagar não preciso. É só dizer que não pago, com que justificativa?
    Será que foi isso que me cobraram pois não explicaram o que era.
    Estava esperando um valor pelo consumo do frigobar e vieram 15 taxas de R$ 2,00 com uma sigla que não lembro, quando perguntei o que era, só responderam taxa turismo.
    Se puder me esclarecer agradeço.
    Meire

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado