Promoção do TAM Fidelidade permite emitir passagens para a Europa por 10 mil pontos na Iberia!

A TAM lançou uma promoção de trocas de pontos entre seu programa Fidelidade/Multiplus e o Le Club da Accor Hotels, em que os pontos valem o dobro. Geralmente cada dois pontos da companhia aérea valem um no programa dos hotéis, mas durante essa oferta a troca está sendo feita 2 mil por 2 mil. O que poucos sabem é que o Le Club possui vínculo com outros programas de milhagens, entre eles o Avios da Iberia. O melhor é que lá dois pontos da rede de hotéis valem cinco, o que permite a emissão de passagens para a Europa por apenas 10 mil pontos da TAM!

Para aproveitar, é preciso ter um mínimo de 10 mil pontos no TAM Fidelidade/Multiplus. Aproveitando a promoção vigente, transfira esses pontos para o Le Club da Accor, onde renderão 10 mil pontos. Por fim, basta convertê-los em 25 mil Avios, que já dão direito à emissão de uma passagem para a Europa.

O mais importante é que se faça a troca com a Accor até o dia 31 de agosto, quando termina a promoção e os pontos da TAM voltarão ao valor de 2 por 1 com relação aos da Accor. Quem quiser aproveitar a promoção também deve emitir o quanto antes, já que com o grande número de leitores do Melhores Destinos que lerão este post as passagens podem se tornar mais difíceis de se encontrar ou mesmo uma das três empresas – TAM, Accor ou Iberia –  podem impedir de alguma forma a operação, como já ocorreu algumas vezes.