Hospede-se em réplica do Yellow Submarine dos Beatles

A canção Yellow Submarine dos The Beatles foi gravada em 1966 e, desde então se tornou um marco no mundo da música e inspirou outras obras, como um filme que foi baseado nesta e em diversas outras canções da banda inglesa. Mas você já imaginou se hospedar em uma réplica do submarino mais conhecido de todos os tempos?

Por apenas R$ 255 a diária, é possível aproveitar a estrutura que foi toda inspirada, decorada e construída com o intuito de se parecer com a embarcação da música dos Beatles. O barco está ancorado na cidade natal dos músicos, ou seja em Liverpool, no Reino Unido.

Caso os visitantes precisem, é possível solicitar um capitão para guiá-los pelos canais da cidade. A embarcação ainda conta com três discos de ouro que os Beatles ganharam durante a carreira.

A decoração do barco conta com itens vindo de Paris, na França, Itália e Nova York, nos Estados Unidos. A embarcação ainda conta com um quarto de casal, um de solteiro e um sofá cama, itens essenciais do dia a dia e wifi gratuito fazem parte. O local pode hospedar até seis pessoas, com o número mínimo de reservas sendo de um dia.

Além disso, o barco está ancorado próximo ao The Beatle Story, museu na cidade que conta a história da banda e é parada certa para os que visitam a cidade e são fãs dos meninos de Liverpool.

Caso os visitantes queiram, a empresa também pode buscá-los no aeroporto de Liverpool em um Rolls Royce Phantoms ou Hummer Limos por 65 libras, já saídas do aeroporto de Manchester custam 95 libras.

Barco foi construído com inspiração na canção dos Beatles

Sala de estar do barco

Decoração da sala conta com móveis vindo da Paris, Itália e Nova York

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/11/hospede-se-em-replica-do-yellow-submarine-dos-beatles_141602.html?superdestaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado