Conheça as 6 melhores praias do mundo para relaxar

Enquanto alguns viajantes preferem um lugar agitado ou cultural para passar as férias, outros são verdadeiros amantes da natureza – os famosos “sombra e água fresca”. É o momento ideal para, literalmente, colocar os pés para cima e desapegar de tudo que envolve uma rotina na cidade grande.

Pensando nisso, o portal US News elaborou um ranking com as melhores praias do mundo para quem busca uma viagem de relaxamento.

1 – ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS

Este território ultramarino britânico, localizado no Caribe, possui praias praticamente intocadas pelo homem. A região é remota e contém hotéis e vários spas. É ideal para quem busca uma viagem longe de qualquer tipo de barulho e movimentação.

2 – FIJI

Localizando na Oceania, o país conta com cerca de 330 ilhas e é muito visado por casais em lua de mel. Dá para imaginar você e a pessoa amada em uma praia como esta? Imperdível!

3 – KAUAI

Mesmo sendo a quarta maior ilha do Havaí, ela conta com praias tranquilas e de acesso restrito. O destino se faz ainda mais atrativo para aqueles que gostam de ficar em casa durante uma chuva. Afinal, não é qualquer casa, é uma casa no Havaí!

4 – ANGUILLA

Assim como as Ilhas Virgens Britânicas, Anguilla é mais um território ultramarino britânico, e a região conta com uma população minúscula, de cerca de 13 mil habitantes. Por isso, quem busca isolamento tem nesse destino o lugar ideal para passar alguns dias.

5 – BORA BORA

Ilha paradisíaca, encontrada na Polinésia Francesa, chama atenção pelos resorts de luxo, praias de água azul e areia fina, capazes de garantir um clima de paz para os hóspedes.

6 – SEYCHELLES

País do continente africano, não é destinado ao turismo de massa, e por isso mesmo torna-se uma opção altamente viável para os que desejam tranquilidade. Por lá é possível explorar várias ilhas, além de flora e fauna ricas. É garantia de sossego e boas recordações.

 

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/11/conheca-as-6-melhores-praias-do-mundo-para-relaxar_141594.html?superdestaque