Conheça 5 hotéis para passar dias românticos em Bariloche

A cidade argentina é o destino mais visitado da Patagônia não só por sua estação da esqui – a maior da América do Sul – mas também por suas paisagens inspiradoras para qualquer romance.

Localizada do lado argentino da Patagônia, Bariloche encanta com a paisagem dos Andes cobertos de neve. Sem dúvida, uma vista inspiradora e muito romântica, especialmente durante o inverno. E é justamente na estação mais fria do ano que a cidade é mais procurada, seja por quem está em busca de praticar esportes na neve ou por quem apenas quer apreciar as belezas naturais em boa companhia.

Pensando nos casais apaixonados que estão de viagem marcada, nós escolhemos cinco hotéis românticos em Bariloche para uma viagem a dois. Veja qual se encaixa melhor nos seus planos e do seu amor:

Romance com muito estilo:

Design Suítes de Bariloche 

Já pensou em ter uma banheira de hidromassagem com vista para o lago dentro do quarto? O Design Suites Bariloche fica em meio à natureza e oferece exatamente isso! E tem mais alguns detalhes que vão ajudar a saber se essa é a escolha certa para vocês.

Os quartos com vista panorâmica para o lago Nahuel Huapi combinam bom gosto, estilo e privacidade com tanta harmonia que você terá vontade de ficar lá para sempre. O clima de privacidade é ideal para curtir em casal.

Outro ambiente importante para a viagem romântica é o Spa. No Design Suites Bariloche, as terapias e massagens podem ser aproveitadas em um local tranquilo, com o visual da montanha para ajudar a relaxar. Afinal, não é isso que vocês estão procurando?

 

 

Clima aconchegante da montanha:

 

Las Marianas Hotel

Quando a temperatura cai, não tem programa mais gostoso para fazer a dois do que sentar em frente à lareira para conversar e beber um bom vinho. E que tal ter essa experiência a apenas alguns metros do centro histórico de Bariloche?

O Las Marianas Hotel tem esse clima acolhedor e, lá, a recepção é feita pela família que fundou o hotel, o que torna a sua estadia mais personalizada e especial. Este é o lugar ideal para férias românticas, já que oferece bastante privacidade ao casal, além de ser uma boa pedida para quem quiser passar o dia esquiando em Cerro Catedral.

O café da manhã servido em buffet (em um salão de jantar com vista espetacular para o lago) dá aquela disposição para começar o dia e, quem sabe, caminhar pelas montanhas, patinar no gelo, pescar ou andar de caiaque com guias recomendados pelos proprietários do hotel.

Confira ainda o restaurante El Vegetariano, muito elogiado inclusive pelos carnívoros. Uma dica: provem a lasanha de berinjela!

 

Para casais que gostam de esquiar:

 

Hostería Sudbruck

Localizado na base do Cerro Catedral, a maior estação de esqui da América do Sul, o Sudbruck oferece privacidade, exclusividade e serviço impecável, sem falar na vista.

Seu design exclusivo em madeira é um cenário perfeito para um programa a dois. O que vocês acham de observar as montanhas do próprio quarto, enquanto saboreiam um vinho?

Além de passar o dia esquiando em Cerro Catedral, vocês podem simplesmente relaxar e curtir a banheira de hidromassagem, a vista para a montanha e um bom livro ao lado de alguém especial.

 

A melhor vista de Bariloche:

 

 

Alma del Lago Suites & Spa 

Com acesso direto ao lago e a melhor vista para os Andes em Bariloche, o hotel Alma del Lago é perfeito para aquela aventura romântica, com todas as comodidades que um hotel 5 estrelas pode oferecer.

Além da vista sem igual, você tem acesso a um Spa de 550 m² para ficar o tempo que quiser observando as montanhas sem sair da banheira de hidromassagem. Passe o dia inteiro relaxando e emende com um jantar romântico com uma vista arrebatadora, pratos incríveis e a melhor companhia do mundo. Este é o lugar perfeito para perder a noção do tempo ao lado de quem você ama e esquecer o mundo lá fora.

 

Um apart hotel para recarregar as energias

 

Rochester Bariloche

Se vocês procuram as facilidades dos hotéis com a privacidade de um apart hotel, o lugar perfeito para as suas férias românticas fica a oito minutos a pé do lago Nahuel Huapi, no Rochester Bariloche.

Os quartos com cozinha americana estão completamente equipados, para deixar aflorar o chef de cozinha que há em você e preparar aquele jantar especial que vocês planejam há tanto tempo. Além disso, as varandas dos quartos são perfeitas para passar a tarde lendo o seu livro preferido ao pôr do sol.

Uma das melhores formas de  aproveitar as férias românticas é fazendo aqueles programinhas para relaxar em casal. Por isso, o hotel também oferece sauna seca e a vapor para eliminar todo o estresse.

 

Fonte: Trivago

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado