Carnaval de Salvador terá mais de 100 atrações gratuitas

Apresentada ontem pelo governador da Bahia, Rui Costa, a programação do chamado Carnaval Pipoca, em Salvador, contará com mais de 100 atrações gratuitas em seis dias de festa. Tendo início oficial no dia 22 de fevereiro, segundo o governador, o carnaval de rua, em que os foliões não precisam pagar por blocos ou camarotes, é uma das prioridades para a celebração.

Com atrações promovidas pelos governos municipal e do Estado, a capital baiana homenageará os 50 anos do Tropicalismo, que terá uma decoração especial no Pelourinho, e também desfiles nos circuitos Dodô e Osmar, além da festa gratuita no Centro Histórico de Salvador.

“O governo do Estado manterá o seu apoio não somente aos blocos tradicionais – como os blocos afro –, mas com uma ajuda articulada de empresas privadas para viabilizar a saída desses e outros blocos, priorizando o folião que não pode pagar”, destacou Costa.

Entre as atrações mais conhecidas confirmadas pelo governador estão os trios elétricos, com as participações de Ivete Sangalo, Anitta, Luiz Caldas, Claudia Leitte, Baby do Brasil, Leo Santana e Saulo.

 

Fonte: https://goo.gl/CUVJhn

Tagged , , ,