Aluguel de mala: Economize dinheiro e espaço

Viajar é bom demais, mas vamos combinar que a hora de fazer as malas, na grande maioria das vezes, é uma chatice. Além de ter que planejar muito bem o espaço e o tipo de roupa, acessórios, produtos de higiene, entre outras coisas, ainda é preciso se preocupar com o tamanho e modelo da bagagem  e a que você tem pode não ser a mais prática e ideal.

Uma solução simples e mais barata para o impasse é o aluguel de malas. Pode parecer um pouco estranho, mas existem algumas empresas especializadas nesse serviço e que tem muitas opções para vários tipos de viagem e de bolso. Outra vantagem é a em relação ao espaço: afinal, comprar uma mala nova sempre que surgir um novo roteiro irá entupir sua casa com algo que você nem usa sempre. Gostou da ideia? Então conheça algumas das empresas que oferecem essa possibilidade.

GET MALAS

Na plataforma, você pode escolher entre malas rígidas e soft, além das abas específicas para tamanho, marca/modelo e estilo. Como o processo é todo online, é possível escolher o produto e realizar várias simulações para confirmar o que sai mais em conta. Um exemplo de economia é que a locação de uma mala média durante sete dias sairá menos de R$ 70 – e o preço diminui conforme a quantidade de dias aumenta. Outra facilidade é a retirada na sua casa tanto na entrega quanto na devolução. A empresa atende as cidades mineiras de Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, mas retirada e devolução nas lojas físicas pode ser feitas por qualquer pessoa.

RENT A BAG
São quatro passos: escolher e alugar uma mala pelo site, receber a mala na sua casa, viajar e esperar que a empresa busque o produto quando retornar. O preço para 10 dias de locação, no caso de bagagens médias e pequenas, é de R$ 120. Além do aluguel, a Rent a Bag também oferece o serviço de armazenamento para quem não tem onde colocar as malas em casa, transporte de bagagem até aeroportos – residência, rastreador e venda de lacre. Os serviços estão disponíveis para moradores da região metropolitana de São Paulo.

Referências:

http://goo.gl/xm7mgy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado