Warner Bros World é oficialmente inaugurado em Abu Dhabi

Pouco mais de dois anos se passaram desde que o estúdio Warner Bros anunciou a construção de seu primeiro grande parque temático: o Warner Bros World (WBW). Nesta semana, a nova atração de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, foi oficialmente inaugurada, com seis áreas temáticas inspiradas nos principais personagens da marca.

Orçado em cerca de US$ 1 bilhão, o parque conta com 29 atrações, incluindo shows e atividades interativas, além de 17 restaurantes e 15 lojas, sendo todos temáticos de cada espaço. O complexo é o maior parque indoor do mundo.

Os heróis Batman e Superman têm suas próprias áreas temáticas. As cidades fictícias de Gotham e Metrópolis, que abrigam os personagens, respectivamente, nos filmes e quadrinhos, ganham vida, com direito à montanha-russa Riddler Revolution e o simulador Knight Flight.

Na área Cartoon Junction, brinquedos com referência a personagens como Pernalonga, Patolino e Tom & Jerry, além de outros principais desenhos animados do estúdio, atraem o público. Já Bedrock recria a cidade conhecida da série animada Os Flinstones, enquanto Dynamite Gulch mostra o cenário das brigas entre o Coiote e Papa Léguas.

 

Fonte:  Panrotas