Delta inaugura voos sem escala de Atlanta a Xangai (China)

A companhia aérea Delta Air Lines acaba de inaugurar os novos voos sem escala entre seu principal hub em Atlanta e Xangai, na China.

O voo diário, operado por um Boeing 777-200LR, oferece rápido acesso de Xangai para mais de 150 destinos nos Estados Unidos e na América Latina.

O novo serviço complementa os existentes da Delta entre Atlanta, Tóquio e Seul, fornecendo à cidade um serviço sem escalas para os três maiores mercados da Ásia.

Além disso, graças à parceria de codeshare da companhia americana com a China Eastern, estes clientes poderão se conectar ainda a mais de 70 destinos no interior da China.

A Delta investiu significativamente em seu produto de e para a China. Comissários de bordo fluentes em mandarim, refeições típicas do país e mais de 50 filmes com idioma ou legendas nativo são alguns dos diferenciais que os viajantes poderão conhecer ao usufruir do novo serviço.

HORÁRIOS
O voo 185 sai de Atlanta às 15h20 e chega em Xangai às 19h10. Já o voo 186 parte do destino chinês às 12h20 e pousa no hub norte-americano às 15h40 da tarde.

 

Fonte: Panrotas