Beto Carrero inaugura área temática de Hot Wheels

 

Os roncos dos motores estão tomando conta do Beto Carrero World, que inaugurou hoje sua nova área com o tema Hot Wheels. A novidade conta com a apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, com mostras acrobáticas de carros, pistas e manobras exclusivamente criadas para esse novo universo.
São mais de 30 mil metros quadrados com carros Hot Wheels em tamanhos reais, restaurantes e loja de presentes. No entanto, os encantos automobilísticos não serão limitados ao o que é apresentado hoje, já que foram prometidas novidades adicionais que serão anunciadas ao longo do ano.

O CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que a nova parceria com a marca de brinquedos, que completa 50 anos em 2018, reafirma o compromisso do parque de proporcionar a melhor experiência, com o objetivo de encantar e divertir.

“Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”, acrescenta.

“A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias. Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”, complementa a diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Freeland.

Diariamente, os visitantes poderão assistir a uma apresentação do show Hot Wheels Epic Show, que visa levar os espectadores a uma experiência distinta, com os carros em tamanho real realizando acrobacias ao longo do show. Outras duas atrações prometem levar os pequenos à loucura. Enquanto o Hot Wheels Extreme Kids traz a tradicional corrida na pista elétrica para a diversão das crianças, o Kart Racing apresenta karts totalmente personalizados pela marca.

A opção gastronômica fica com o restaurante temático Hot Wheels, pensado para “reabastecer” as energias com um variado cardápio. O design mantém os visitantes inseridos no mundo dos velozes carros, contando com pistas de corrida e centenas de miniaturas dos automóveis por toda parte.

O público ainda pode levar lembranças para casa, visitando a primeira loja Hot Wheels no mundo, onde os clientes poderão encontrar os mais distintos produtos.

 

Fonte: Beto Carrero