XVIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Salvador estará sediando o XVIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida. O evento, com data marcada para 20 a 23 de agosto de 2014, acontecerá no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions.

Desde já, uma equipe trabalha quotidianamente para elaborar um Congresso que fique na sua memória pela qualidade de um conteúdo científico bem elaborado, aliado à beleza e o encanto da Bahia. Você estará vislumbrando uma das mais belas paisagens de Salvador – a praia de Stella Maris.

Escolhemos um ambiente para o conclave que reunisse, em um mesmo local, ampla área de convenções e o conforto de um Resort cinco estrelas, que oferecerá excelência de instalações, para hóspedes e congressistas, e um acolhimento muito especial, que é próprio do povo baiano.

Será uma oportunidade impar para reciclar conhecimentos, trocar experiências, rever amigos e viver intensamente a magia de uma terra que está sempre de braços abertos para receber quem deseja provar do tempero de sua rica culinária e da calorosa hospitalidade baiana.

Local do evento

Este é um resort urbano com o encanto de um hotel 5 estrelas, localizado em à beira-mar em Stella Maris, uma das praias mais bonitas de Salvador.

No Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, toda a sua família pode desfrutar do sol nas piscinas ao ar livre e praticar vários esportes sem sair do hotel, como squash, futebol, basquete e vôlei.

Um salão de jogos e uma academia estão disponíveis no local. Deixe os seus filhos receber atenção especial no Kids Club, enquanto você passeia ou navega na internet gratuitamente.

Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse: http://levitatur.com.br/xviii-congresso-brasileiro-de-reproduaalo-assistida-xviii-cbra/hoteis

Tagged , , , ,