VII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia

O VII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia apresenta o tema: “TRANSDISCIPLINARIDADE, SEGURANÇA, E NOVAS TECNOLOGIAS COM FOCO NO PACIENTE ONCOLÓGICO”, dando continuidade na Missão da SOBRAFO, em qualificar e valorizar o profissional farmacêutico agora com uma Visão interdisciplinar.

O evento, já consagrado no calendário científico da comunidade da oncologia, oferecerá aos participantes momentos de muita sinergia e desenvolvimento, integrando conteúdos-técnico científicos e uma nova atitude que permeie de forma transversal as diversas áreas profissionais.

No ano em que os olhos do mundo estarão sobre o Brasil, devido à copa do Mundo de Futebol, queremos que 2014 seja também marcado pela reunião de profissionais em busca de qualificação e atualização com foco na melhoria dos tratamentos oferecidos ao paciente oncológico.

Local do Evento

 

Oásis Atlântico Imperial

Localizado na principal zona turística da cidade, o Hotel Oásis Atlântico Fortaleza permite a quem nele se hospeda a descoberta da história, gastronomia, artesanato e animação desta cidade nordestina.

Av. Beira Mar, 2500 – Meireles

 

Agência Oficial de Turismo Levitatur Viagens

 

Para mais informações acesse: www.levitatur.com.br/vii-congresso-brasileiro-de-farmacauticos-em-oncologia/hoteis/oasis-atlacntico-imperial

Tagged