Levitatur marca presença no Fórum Eventos 2013

SISTEMA DE GERENCIAMENTO ON-LINE

SOB MEDIDA PARA O MERCADO

A Levitatur, uma das principais agências de viagens no setor de eventos, acompanha o aquecimento do setor e se apresenta no “Fórum Eventos 2013”

A Levitatur, especializada em eventos nacionais e internacionais, é a Agência de Turismo Oficial do “Fórum Eventos 2013”, que reunirá nos dias 1 e 2 de abril, em São Paulo, os maiores especialistas no mercado de Eventos.

Desenvolvemos uma solução completa para o gerenciamento de eventos, que será apresentado no Fórum Eventos 2013, o Sistema de Relatório On-line.

Segundo Terlange Souza, diretor da Levitatur, o Sistema de Relatórios on-line é um facilitador para o cliente, pois ao fazer o login no site da  agência, os organizadores poderão acompanhar toda a movimentação do evento com praticidade, facilitando a comunicação entre os organizadores do evento.

“O Brasil esta em evidência, seja pela Copa das Confederações, Copa do Mundo e outros grandes eventos que ocorrem e ocorreram no país. Diante deste cenário, será imprescindível o uso da tecnologia a nosso favor. Esse sistema, além de gerar uma transparência entre a agência e a comissão do evento, minimiza o tempo para a agência, evita erros e disperdício de recursos”, explica Souza.

Nossas atividades são focadas em minimizar os custos do cliente, nos serviços primordiais para a realização do evento, como: hotelaria, companhias aéreas, locadoras de veículos, centros de convenções, receptivo entre outros prestadores de serviços. Buscamos garantir segurança e qualidade dos eventos com a personalização dos produtos para cada acontecimento, contando com o total apoio da tecnologia.

Facilidades para os participantes

Com a correria do dia a dia, possibilitamos aos participantes um sistema de reserva totalmente on-line, podendo ser realizado reservas de passagens aéreas, hotéis, traslados e passeios pré e pós congresso, tudo isso sem sair de casa.

Nosso atendimento é realizado através de telefone, rádio, 0800, skype, tudo isso para facilitar a comunicação, 24 horas por dia, sete dias da semana.

Para eventos com público estrangeiro, contamos com acordos internacionais para o auxílio na obtenção de passaportes, vistos e demais documentações necessárias para o embarque com destino ao Brasil.

Aplicativo Mobile para Iphone / Ipad  Android

Voltando para a utização da tecnologia a favor do evento, desenvolvemos um aplicativo com informações precisas e de grande relevância ao mesmo.

Segundo Souza, o aplicativo traz informações gerais como: programação ciêntifica e social; informações sobre o local do evento com GPS integrado; pontos turísticos e serviços próximos. Conta também com um sistema de envio de mensagens para todos que baixaram o aplicativo: o “Mensagens de Push”.

Maiores informações

+ 55 11 2090-0970 / eventos@levitatur.com.br

www.levitatur.com.br

Visite nosso estande no Fórum Eventos 2013 e conheça nosso sistema

 

Tagged ,