II Congresso Brasileiro de Pilates e I Meeting Internacional de Treinamento Funcional

Em 2013 fizemos história organizando o I Congresso Brasileiro de Pilates que se transformou no maior evento de Pilates já promovido na América Latina. Foram 3 dias intensos de trabalho, capacitação e uma experiência inigualável. Como CEO do evento, recebi inúmeros feedbacks dos congressistas, na qual se dividiram em positivos e negativos e só quem se propõe a ser o primeiro que está sujeito a esse tipo de exposição. Posso garantir que em 2014 traremos um dos maiores eventos já organizados no mundo.

A estrutura física da AMCHAM Convention Center é de padrão internacional, teremos uma programação científica e prática com os maiores nomes do Pilates no mundo oferecendo palestras, workshops, mesas redondas e programação social, para que possamos ter momentos de descontração e interação. Queremos oferecer as melhores experiências profissionais e pessoais ao nossos congressistas e convidados, pois só assim podemos construir um futuro melhor para o método Pilates no Brasil.

Infelizmente não podemos atender a todos, serão apenas 900 vagas para que possamos manter a qualidade do evento e todos os participantes da 1º edição terão prioridade de pré inscrição pela confiança depositada em nós durante esse tempo de trabalho.

Por fim, convido a todos os profissionais a participar desse evento que mais uma vez ficará para história do método Pilates no Brasil e no mundo. II Congresso Brasileiro de Pilates, não somos mais uma aposta, somos a realidade do Pilates científico no Brasil!

Local do evento

O Amcham Business Center possui 1.000m² modulares, com flexibilidade de integração entre os ambientes, totalizando 30 opções de layout de salas e capacidade para receber até 1.700 pessoas.

O local foi escolhido para o maior conforto e bom atendimento para todos os nossos congressistas.

Aproveitem toda a estrutura do II Congresso Brasileiro de Pilates e I Meeting Internacional de Treinamento Funcional, tudo foi pensado para seu melhor aproveitamento.

Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse: http://levitatur.com.br/ii-congresso-brasileiro-de-pilates-e-i-meeting-internacional-de-treinamento-funcional/hoteis

 

 

Tagged , ,