Fórum Eventos 2014

Idealizado pela Expo Eventos Editora, o Fórum Eventos reúne, em São Paulo, empresas diversas que atuam no segmento para discutir mudanças, tecnologias e oportunidades para a cadeia de eventos e a sua função social nos próximos anos. O maior encontro de empresas, entidades e profissionais de eventos está marcado para os dias 24 e 25 de março de 2014 no Espaço Rosa Rosarum.

O Fórum é composto por painéis com conteúdos diversos, destinados a profissionais gestores de eventos e marketing de empresas que utilizam o marketing promocional e os eventos em sua estratégia de comunicação. Reunirá 250 pessoas, e além de trazer novidades do que está sendo feito no Brasil e no exterior dentro do segmento, terá como objetivo promover network com conteúdo relevante, oferecendo dinâmica especial para maximizar o contato profissional entre os participantes e fechamento de negócios.

Entre os temas da pauta estão tecnologia na gestão de eventos, mega eventos, a importância das feiras para o desenvolvimento econômico e o comércio exterior, o impacto do Custo Brasil no turismo, o papel das entidades na indústria dos eventos, sustentabilidade na gestão de eventos, política de preços e o futuro da indústria de eventos. Um dos principais painéis vai discutir marketing x concorrências x compras, colocando em debate problemas decorrente da ascendência do departamento de compras no processo de contratação de eventos.

Local do evento

Faz parte da história do Espaço Rosa Rosarum a capacidade de surpreender os convidados por sua versatilidade em realizar eventos sociais e corporativos, proporcionando momentos inesquecíveis.

O equilíbrio, a sobriedade e o aconchego são proporcionados por detalhes singulares, como a imponente e única fachada, o acabamento em mogno no revestimento das paredes, a composição de espaços, e seus dois salões, que podem atender a eventos simultâneos.

O ambiente sofisticado é presidido pela excelência em qualidade das instalações, dos equipamentos, dos serviços e da mão-de-obra especializada, destacando o Espaço Rosa Rosarum frente às demais casas de eventos.

Cada salão possui uma entrada própria, conduzindo cada qual a uma porta giratória e a um foyer. Ali, é possível recepcionar os convidados com um sofisticado coquetel. Nos casamentos, é um local agradável e elegante para a ocorrência das cerimônias religiosas.

Fora isso, os salões dispõem de toilettes masculino e feminino, chapelaria, suítes Vip´s, camarins e cozinhas amplas e modernamente equipadas.

A equipe é formada por um time compromissado e com excelente expertise em suas áreas. Maitre, coordenador, gestor de garçons com toda a sua equipe, nutricionista, seguranças patrimoniais, bombeiro, ascensorista e atendentes de toilettes e chapelaria são encaminhados para atender aos eventos simultâneos.

O Espaço Rosa Rosarum conta com um gerador emergencial, sistema de ar-condicionado central, salas de reuniões, sala gourmet para as degustações, cozinhas modulares, além de estacionamento no local com empresa terceirizada.

Há total acessibilidade para deficientes físicos em todas as áreas além da mais completa infraestrutura para o sucesso do seu evento.

Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse: http://www.levitatur.com.br/farum-eventos-2014/hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado