Transformers, Harry Potter e emoção encerram Confly 2017

ORLANDO – A Convenção de Franqueados do Grupo Flytour, o Conflyshow 2017, que ocorreu de segunda a quinta-feira na Universal Orlando, na Flórida, foi um divisor de águas para a rede de 100 lojas com a marca Flytour: o diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, introduziu o conceito de open franchising, em que a colaboração entre franqueados e a abertura de dados de um para outro são itens essenciais; a estrutura ganhou mais corpo, com uma gerente de Produtos, Ana Helena Camargo, e um novo Conselho, com divisão regional; as vendas cresceram 15% e as metas para 2018 incluem a conversão de agências multimarcas, a abertura de 20 lojas e aumento no mix deprodutos; e o evento foi considerado um dos melhores, por unir a excelência de um destinos (a Universal Orlando) com discussões e atividades transformadoras e que visam ao futuro das agências Flytour.

Se na quarta-feira, os trabalhos foram em cima de planejamento estratégico e metas, na quinta-feira o foco foi a emoção. O dia começou com a eleição do novo Conselho Flytour, o Confly, e com uma palestra motivacional, que, além de abrir a mente e o coração dos participantes, mostrando o obvio que às vezes não vemos, mesmo à nossa frente, fez muita gente se emocionar.

E já que o tema era encantamento e transformação, a Universal Orlando, que esteve impecável em todas as suas ações no evento, mostrando ser o local ideal para eventos, convenções e viagens de incentivo, levou os Transformers para encerrar os trabalhos no hotel Royal Pacific. A fila foi grande para tirar fotos com Bumblebee e Optimus Prime, mas eles atenderam a todos. Os centros de convenções dos hotéis Sapphire Falls e Royal Pacific, aliás, estiveram movimentados durante toda a semana, e cada convenção tinha seu espaço, sem interferir no do outro, mostrando a qualidade logística e de infraestrutura do local. Pelo menos três grandes eventos conviveram harmoniosamente nesta semana nesses espaços.

À noite, em uma festa em que todos deveriam ir de chapéu comprado nos parques Universal (com um voucher entregue no começo da convenção), a surpresa foi ver Diagon Alley e atração da Fuga de Gringotts, no parque Universal Studios, abertos exclusivamente para o grupo, com direito a DJ, lojas, jantar, open bar, sorvete, shows e a premiação das melhores franquias (veja em nota a seguir). E caminhar pelo parque, na entrada e na saída, vazio, também rendeu fotos exclusivas aos participantes.

Encerramento com chave de ouro para o Conflyshow, que volta em 2018, agora em Punta Cana, na República Dominicana.

Fonte: www.panrotas.com.br