Singapore Girls, símbolo da qualidade superior dos Serviços Singapore Airlines

Em seu uniforme característico, um sarong kebaya em material batik (desenhado de forma sublime pelo estilista parisiense Pierre Balmain, de forma a refletir a herança asiática da companhia) a singapore girl é uma das figuras mais conhecidas do setor aéreo.

Sua elegância atemporal embelezou inúmeras campanhas de marketing global da companhia, conquistando constantemente viajantes em todo o mundo. Mas nao somente pelo visual,como também,e principalmente pela sua extrema cordialidade no trato com os passageiros e máxima eficiência na prestação de um serviço de altissimo nível durante o voo, em todas as suas etapas.

O conceito da Singapore Girl foi criado em 1972 quando a companhia foi formada, após a divisão da antiga Malaysia-Singapore em duas empresas aéreas – a Malaysian Airline System e a Singapore Airlines. Manteve-se até hoje, durante todos esses anos, como um ícone da qualidade superior dos serviços da empresa e um dos motivos da fidelidade do nosso passageiro. Quem voa Singapore Airlines uma vez, dificilmente escolhe outra empresa para suas viagens seguintes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado