Pullman RJ São Conrado fechará para reforma milionária

A Accor Hotels anunciou o fechamento do hotel Pullman Rio de Janeiro São Conrado para uma reforma geral. A rede informa que tomou a iniciativa para entregar aos hóspedes “o mais alto padrão em hotelaria cinco estrelas internacional, dentro do conceito global da marca”. Vale destacar que o empreendimento já carregou as bandeiras Royal Tulip e Intercontinental.

As obras terão início em 23 de abril e devem contemplar as áreas internas do edifício para reorganização do fluxo e alterações nas áreas sociais, adaptando o ambiente à filosofia de serviços e atendimento da marca. A reabertura está prevista para 2019, sem data determinada.

Privacidade e requinte marcam o projeto do novo Pullman RJ Sãoo Conrado
Privacidade e requinte marcam o projeto do novo Pullman RJ Sãoo Conrado

INVESTIMENTO MILIONÁRIO
O projeto de arquitetura e design, assinado pelo escritório Athie Wohnrath, promete preservar o projeto de paisagismo de Burle Marx, dos jardins externos de frente para a orla, e ampliá-los, em parceria com o Gabinete Burle Marx, mantendo um dos patrimônios da cidade dentro do hotel.

Toda a obra e revitalização será gerida pela Brazil Hospitality Group (BHG), proprietária do imóvel, e vai contemplar também os 406 apartamentos. O valor total da obra está orçado em R$ 70 milhões.

 

Fonte: Panrotas