A noite no Toy Story Land, um novo indispensável da Disney

ORLANDO (ESTADOS UNIDOS) – A Toy Story Land chegou ao Walt Disney World após três anos de muita expectativa. Maior expansão da história do Hollywood Studios, a área imita o quintal de Andy, com os brinquedos do garoto espalhados pelo jardim.
A proposta de cores vívidas, objetos exageradamente grandes e detalhes minuciosos para dar a impressão de que estamos de fato em um mundo dos brinquedos é o grande trunfo do projeto. Esse esforço ganha novos patamares ao cair do sol: de noite, Toy Story se ilumina, ganha ainda mais cores e merece outra vez a apreciação dos visitantes.Na Disney, cenários audaciosos como Toy Story Land saem das cabeças de uma equipe altamente qualificada. Imaginação e engenharia dão nome aos imagineers, os responsáveis pelas novas criações nos parques temáticos da companhia.

Imagineerings são os responsáveis por criar os conceitos de um projeto. É a junção de imaginação com engenharia e tem mais de 100 disciplinas envolvidas, desde arquitetura e engenharia até design gráfico e artes cênicas”, explica a gerente de Projetos no time da Walt Disney World, a brasileira Lysa Migliorati.

Lysa Migliorati, imagineering da Walt Disney World

Parte do time que comandou os primeiros esboços da área que será aberta ao público amanhã (30), Lysa conta que “o conceito do Toy Story Land sempre foi contar a história de que estamos no quintal do Andy. É um jardim montado pela imaginação dele, por isso os objetos não são perfeitos, como blocos que estão derrubados.”

“A equipe de imagineerings leva o conceito até o final, temos que ter certeza de que essa ideia não foi diluída durante os processos”, segue, dando ênfase à relação próxima entre Disney e Pixar.

Dentre tantos detalhes no projeto, a imagineerbrasileira destaca um momento que não pode ser perdido pelo visitante. “A minha recomendação é sempre voltar à noite. Os trilhos, os aliens, as luzes de natal… há uma grande transformação de diversas áreas”, diz.

Nesse sentido, os primeiros visitantes de Toy Story Land terão vantagem, já que entre 1º de julho e 25 de agosto, os hóspedes de resorts Disney terão Magic Hours em dois períodos, uma hora pela manhã e outra de noite. Os horários expandidos servirão apenas para Toy Story Land, não valendo para as demais atrações de Disney’s Hollywood Studios.

 

Confira abaixo algumas imagens da noite em Toy Story Land:

Jessie e Rex ajeitam as lâmpadas coloridas que iluminam a Toy Story Land de notie

Detalhe para as luzes realçando as curvas da Slinky Dog Dash

Luzes e muitas cores, desta vez na Woody’s Lunch Box

Buzz Lightyear, imponente na entrada de Aliens Swirling Sauces

Ao cair do dia, luzes se acendem e dão nova cara à Toy Story Land

Outro detalhe de uma das ruas principais da área, no finzinho da tarde

Alien Swirling Saucers

Aliens são destaque na área

Fonte:  Panrotas