Latam inicia operações inéditas para Las Vegas e Tucumán

Sábado (02) de muitas emoções para a Latam Airlines Brasil. No mesmo dia, decolaram os primeiros voos para Las Vegas, nos EUA, e Tucumán, na Argentina. Para Las Vegas, a Latam utilizou um B767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. Foi o primeiro voo direto da América do Sul à cidade americana, tornando-se o quinto destino do Grupo Latam nos Estados Unidos.

O voo para Las Vegas é operado três vezes por semana nas altas temporadas de junho a setembro de 2018 e retornará à operação da companhia entre dezembro de 2018 e março de 2019, com a mesma frequência semanal.

Já para Tucumán, o voo regular é operado três vezes por semana com A320s de 174 assentos em classe Economy. O mesmo modelo de aeronave é utilizado na nova rota São Paulo/Guarulhos-Mendoza, inaugurado recentemente pela companhia. Agora, a companhia conta agora com 10 rotas diretas para a Argentina, totalizando 57 frequências regulares semanais entre os dois países. Em julho de 2018, a companhia também vai operar de forma temporária o voo São Paulo-Bariloche durante a alta temporada de inverno no hemisfério Sul.

 

Fonte: Mercado & Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado