Latam e Qatar iniciam codeshare para 25 cidades no Brasil

Parceiras na Oneworld e na composição acionária, Qatar Airways e Latam Airlines agora possuem também um acordo de codeshare. Anunciada pela companhia árabe nesta tarde, a novidade vai dar aos passageiros da Qatar acesso facilitado aos 25 destinos brasileiros da Latam a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

Entre as cidades incluídas no acordo e destacadas pela Qatar estão Rio de Janeiro (GIG), Salvador (SSA), Campo Grande (CGR), Foz do Iguaçu (IGU) e Recife (REC).
“Temos observado um significante crescimento de demanda entre a América do Sul e a região do Catar. Nossos novos destinos de codeshare atendem não somente a essa demanda, mas possibilitam um novo serviço a nossos valiosos passageiros em Doha, além de outras dezenas de destinos, para novos e excitantes lugares a serem explorados no Brasil”, comemorou o CEO da aérea, Mr. Akbar Al Baker.
A parceria também dara à companhia de carga do grupo, Qatar Airways Cargo, expansão no continente sul-americano, com serviços de frete a São Paulo, Buenos Aires e Quito. Além disso, como membros da mesma aliança aérea, clientes de Latam e Qatar têm o benefício de compartilhar suas milhas e acesso a salas vips.

A Qatar voa ao Brasil por meio da rota Doha-São Paulo-Buenos Aires, e iniciará em 2018 uma nova frequência entre Doha e Rio de Janeiro.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado