Disney terá áreas de Frozen e Marvel em Hong Kong

 

A Hong Kong Disneyland Resort anunciou hoje que irá investir US$ 1,4 bilhão em expansão e revitalização do parque. Os planos da companhia asiática delimitam o lançamento de novas atrações entre 2018 e 2023.

Entre as novidades, o parque asiático terá áreas de Frozen e da coleção da Marvel. Vale lembrar que o filme das princesas Anna e Elsa ganhará uma sequência prevista para 2018. Já os personagens dos quadrinhos que ganharam vida na tela de cinema incluem Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Além disso, a área central e o acesso ao castelo Fantasyland serão renovados com o intuito de criar novas experiências aos seus visitantes. Confira as novidades anunciadas:

– A área da Marvel ocupará um espaço considerável no parque temático. O lançamento da Iron Man Experience está previsto para acontecer em 2017. A atração Buzz Lightyear Astro Blasters será fechada para dar lugar a uma nova experiência de super-heróis a partir de 2018. Além disso, uma terceira atração dedicada a uma das franquias será entregue em 2023;

– Em 2020, Frozen terá uma área especial na qual os personagens e a história do reino de Arendelle serão realidade em duas atrações. Além disso, restaurantes e lojas ambientarão o local;

– Localizado na área central, o castelo será completamente transformado para entregar novas opções de shows pelo dia e pela noite, possivelmente com novos espetáculos de fogos. As novidades incluem a chamada Adventureland Show Place, a qual servirá de convite para um o teatro Moana’s Village Festival em shows ao vivo. A personagem, aliás, protagoniza o filme de mesmo nome, que será lançado mundialmente a partir de amanhã (23).

Com exceção das demais atrações, a Iron Man Experience é a única com data de abertura marcada: 11 de janeiro de 2017. O resort Disney Explorers Lodge será inaugurado ao longo do ano que vem. Mais novidades devem ser apresentadas em breve.

Veja abaixo os conceitos das atrações do parque em Hong Kong.

 

Fonte: https://goo.gl/5FsBlI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado