Azul estreia voo direto entre Belo Horizonte e Orlando

O último domingo (3) marcou a estreia da rota que liga Belo Horizonte a Orlando, nos Estados Unidos, pela Azul. A aérea aproveitou para realizar uma cerimônia de comemoração antes do voo, reunindo executivos do governo de Minas Gerais, da concessionária BH Airport e do consulado norte-americano no Estado.
“Agradeço todo o apoio que recebemos da BH Airport e do governo mineiro. Com isso, a Azul está devolvendo para Minas Gerais uma rota internacional importante, que estreitará a distância dos brasileiros que quiserem aproveitar e conhecer os Estados Unidos”, destacou o diretor de Alianças e Distribuição da companhia, Marcelo Bento.
Durante a alta temporada, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, sempre com partidas às 23h55 a bordo de unidades Airbus 330. A partir de 17 de fevereiro, as operações passarão a ser diurnas e ocorrer apenas três vezes por semana.
A Azul ainda exalta o investimento no mercado mineiro ao conectar o interior, como por exemplo Ipatinga, Montes Claros e Uberlândia, ao destino mais visitado pelos brasileiros nos EUA com a proximidade de operar via BH.
Fonte: Panrotas
Tagged , ,